segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Final de Semana

Oi!
Final de semana ótimo, com direito a festinha de aniversário e tudo.

No sábado, eu e Fabiana fomos ao shops resolver algumas coisas. Antes, deixamos Mamãe e Dudinha lá na casa de minha irmã mais velha, Mônica. Troquei umas roupinhas que Dudinha tinha ganho em seu batizado (depois faço um posto só com esse tema), que foi no dia 04/10/09. Fabiana comprou um vestidinho lindo, super verão. Compramos também presentes para a sua sogra, já que o niver dela foi comemorado no domingo. Também fui ao Hiper Bompreço e comprei um ventilador pra minha empregada. Dudinha adorou a caixa kkkk

No domingo, logo cedo fiu fazer supermercado com Darley. Voltamos, nos arrumamos e fomos para o aniversário de Martha (a sogra de Fabiana). Foi jóia. Só amigos e família. Adoro essas reuniões. Maria Eduarda adorou, foi até com vestidinho novo.

Voltamos ja no final da tarde.

Comecei a arrumar a mala de marido, já que hoje cedinho ele foi para o Rio de Janeiro, participar de uma feira internacional de turismo.

Fotos:




Maria Eduarda "ajudando" a arrumar a mala



Sentadinha na sua cadeirinho das princesas e de vestidinho novo


Adorou a caixa do ventilador kkkk



Bem, amigas, meu findi foi assim.

Bjs.

5 comentários:

Fabi Queiroz disse...

Eu quero essas fotos!!!!!
Tá çimda meu amor!!!!!
Bjs

Telma disse...

Oi Fabíola, bem vinda ao mundo blogueiro. Conheci o teu blog através do blog da Vivien. A tua filha é linda. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Janinha disse...

Ai que lindas fotos... a da caixa merece destaque, hehehe.

E vcs curtiram esse fidi, não?! Coisa boa!

Ah, e a foto de cabeçalho do blog é um must! Eu tirei uma assim quando baby e quero fazer com meus filhotes tb. A se desse pra fazer com fraldas, não caberiam na foto, rs.
Bjocas.

Casamento feliz disse...

sua filhota é linda , adorei a foto dela dentro da caixa rs

Beijos

Unknown disse...

Nê: É sempre bom escrever, pois nos aproxima do outro. Achei bem legal. Continue, pois quem sabe alguém não decide comprar os direitos e fazer um filme com o tema? rs