quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Batizado

Oi gente.

Como prometido, hoje o post é sobre o batizado de Maria Eduarda.

1 - Preparativos

Escolhemos o dia 04 de outubro para a cerimônia, um domingo, pois acho que esse dia tem cara de batizado. Preferi fazer uma cerimônia individual, já que a família de Darley é grande. Escolhi a Capela da Jaqueira. Ela fica localizada em um parque que temos aqui na cidade, o Parque da Jaqueira. Muito bonita e pequenina. Era exatamente o que eu percisava.




A Dinda deu o vestido e o sapatinho.

A Juíza com quem trabalho, Dra Sandra, fez questão de presentear Dudinha com brincos de pérolas, pra combinar com a roupa.

Os convites, a parte interna, e os tags, mandamos fazer em uma gráfica. O envelope foi Fabiana quem fez (prendada!!!!). Comprei as medalhinhas dos santinhos que foram junto com o laço ,no centro da cidade. Ficou um charme.



As lembrancinhas mandamos fazer. Anjinhas com um tercinho nas mãos. Mandei colocar uma fitinha atrás, pra poder pendurar. Ficaram uma graça. Todo mundo adorou.




Também contratei uma moça pra fazer a decoração com malhas. Valeu a pena.

2- Cerimônia

No domingo estávamos todos lá. Todos compareceram. A cerimônia foi linda. Dudinha não deu trabalho algum (uma verdadeira Lady) e na hora do batizado propriamente dito, ela nem chorou, acho que pensou que ia tomar banho, que ela adora (kkkk).

Os padrinhos foram minha irmã Fabiana e seu marido Alexandre. A madrinha de apresentação foi minha outra irmã, Viviane. Tudo lindo.

Maria Eduarda, a Lady




Com Pe. Josias e os Dindos

A Dinda de Apresentação






Vovis Luza e Vilma e os Tios


Primos


3 - Comemoração



O almoço foi no salão de festas do meu prédio. Contratei uma cozinheira que fez uma big feijoada, com direito a todos os acompanhamentos. Também preparou um creme de galinha com queijo minas, salada e arroz, já que nem todo mundo come feijoada e tinha as crianças.


De sobremesa, além dos docinhos que encomendei, e do brigadeiro de copinho que Fabiana preparou, tinha torta de limão, creme de ameixa com leite moça (especialidade de minha irmã Viviane) e um pudim de leite moça. Nem precisa dizer que a galera adorou, né?

O bolo mandei fazer com a Graça, a mesma que fez o bolo que levei para a maternidade, quando a Dudinha nasceu. Escolhi todo branquinho, já que batizando pede algo mais clássico, e com uma anjinha em cima.










Os arranjos das mesas, compramos o cachepô espelhado em uma loja especializada em decaração com flores. Foi super barato e podemos guardar pra todas as festas. Levei os cachapôs em um rapaz que trabalha com flores aqui perto de casa e cada arranjo saiu por um preço ótimo. O resultado agradou geral. Ainda coloquei dois maiores com flores tropicais na mesa do almoço.





A decoração com malhas foi feita pela Jôse, que contratei. Adorei o resultado. escolhi vários tons de verde, já que seria de dia.







Todo mundo adorou, principalmente porque estávamos em família, comemorando a entrada, da nossa pequena Maria Eduarda, no "Povo de Deus". Eu e Fabiana (minha fiel escudeira para todos os assuntos) trabalhamos que nem duas escravas brancas (kkkkk), mas o resultado valeu a pena!



Bem, é isso aí, lindinhas!

Bjs.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Final de Semana

Oi!
Final de semana ótimo, com direito a festinha de aniversário e tudo.

No sábado, eu e Fabiana fomos ao shops resolver algumas coisas. Antes, deixamos Mamãe e Dudinha lá na casa de minha irmã mais velha, Mônica. Troquei umas roupinhas que Dudinha tinha ganho em seu batizado (depois faço um posto só com esse tema), que foi no dia 04/10/09. Fabiana comprou um vestidinho lindo, super verão. Compramos também presentes para a sua sogra, já que o niver dela foi comemorado no domingo. Também fui ao Hiper Bompreço e comprei um ventilador pra minha empregada. Dudinha adorou a caixa kkkk

No domingo, logo cedo fiu fazer supermercado com Darley. Voltamos, nos arrumamos e fomos para o aniversário de Martha (a sogra de Fabiana). Foi jóia. Só amigos e família. Adoro essas reuniões. Maria Eduarda adorou, foi até com vestidinho novo.

Voltamos ja no final da tarde.

Comecei a arrumar a mala de marido, já que hoje cedinho ele foi para o Rio de Janeiro, participar de uma feira internacional de turismo.

Fotos:




Maria Eduarda "ajudando" a arrumar a mala



Sentadinha na sua cadeirinho das princesas e de vestidinho novo


Adorou a caixa do ventilador kkkk



Bem, amigas, meu findi foi assim.

Bjs.