quinta-feira, 18 de março de 2010

Notícias

Oi, oi, oi!!!

Estamos todos bem.

Dudinha já está andando! Muito lindo ela passeando pela casa, vai pra todo canto.

Tô trabalhando muito. Eu sou funcionária pública, trabalho no Tribunal de Justiça e sou assessora de uma Juíza criminal. Antes me virava nos trinta no gabinete: fazia audiências, despachos, ofícios, sentenças e por aí vai. Mas agora mandaram uma nova servidora lá pra vara e a juíza a colocou para fazer as audiências e eu fiquei livre, agora, pra assessorar mesmo. Tô fazendo basicamente as sentenças. Ótimo. Tem dia que fico apenas em uma, porque só tem ela mesma. Mas tem dia que chegam 5 de uma só vez. Mas não tô reclamando, adoro o que faço, sem contar que a minha juíza é ótima!

Ontem dei um revelão no pé, e como tava na altura de meus saltos, vcs ja devem prever o que aconteceu: quando cheguei de noite em casa, o pé começou a doer. Hoje pela manhã não aguentava nem colocar o pé no chão. Fui na emergencia ortopédica e graças a Deus nao tinha fratura, apenas uma entorce. Colocaram uma botinha removível, que devo usar por 5 dias e tb tomar um anti -inflamatório. Ai, ai, o chato é que perdio show do A-HA. Fazer o quê, né!

A foto nova que coloquei foi do carnaval. Passamos em uma praia perto de Porto de Galinhas: Serrambi, e foi ótimo. Aproveitamos muito!

Fizemos uma reforminha em nosso apartamento novo. Deixa eu explicar: quando casamos, compramos um já antigo e um bairro não muito bom. Passamos lá quase quatro anos. Nunca gostei do bairro. Meu marido adorava o apartamento e dizia que nunca ia sair de lá. Mas Deus é muito bom e, como eram somente cinco apartamentos (um por andar), o condomínio deu um estouro. Não tinhamos qualquer serviço extra. Apenas um elevador e um zelador meio expediente. Então meu marido caiu na real e uma noite disse que deveríamos procurar um outro. Resolvi que seria um novinho em folha. Juntamos todas as nossas economias, vendemos o antigo, financiamos uma parte pela Caixa Econômica e compramos o nosso apartamento. Bairro jóia, perto de tudo, e o mais legal, perto de minha mãe e de minhas irmãs!

São quatro quartos, sendo três suítes. Como só queremos dois filhos, cada um fica em um quarto com suite, pegamos o quarto do meio (colado ao nosso) e abrimos, vamos fazer um closet nele. Meu marido trabalha de terno e gravata, tem muito mais roupa que eu. Daí precisarmos de bastante espaço para a roupa.

Peguei varios orçamentos e optamos pela mesma empresa que fez nossa cozinha, a Finger. Já vou lá pra assinar o contrato. Não vejo a hora de ter tudo arrumado. Mas aos poucos vamos conseguindo.

Fabiana tá ótima, quase com quatro meses. Não vejo a hora de ver minha terceira sobrinha, a Mariana. Ja vamos começar os preparativos do enxoval. Adoro.

Depois posto umas fotos da reforma. Seguem algumas do carnaval.

Bjs, queridas.


Amor brincando na praia

fantasia 1 - Passista


look praia





fantasia 2 - Colombina

fantasia 3 - Minie

Trio Maravilha