terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Natal

Oi, quem é vivo sempre aparece! Kkkkkk

Tava meio cheia de coisas, com o natal chegando, me organizando no trabalho porque ia tirar férias agora em janeiro, organização do niver de Dudinha, encontros com minha arquiteta, a Geovana, pra acertar a reforma do meu closet... e por aí vai.

Mas como tô de férias, vim contar as novidades.

O Natal passamos na casa de Fabiana. Foi mega organização. Encomendamos até cupcakes (aqueles bolinhos personalizados) pra dar como lembrancinha. Cada um levava um prato ou sobremesa. Teve peru, chester (temperei os dois, que, modéstia à parte, ficaram divinos), camarão, bacalhaou, arroz natalino (que a mamis faz, maravilhoso), pernil ao molho de mel de engenho... Além das sobremesas: torta de fruntas, bolo natalino, torta de castanha, torta alemã... Ai, ai, tudo maravilhoso.

Foi o primeiro Natal de Dudinha, ela adorou. Comprei um vestidinho lindo pra ela, combinando bem com a data, e um sapatinho xadrez. Ficou lindo! Na hora de abrir os presentes ela ficou toda alegre, ganhou sua primeira Barbie da sua Tia/Dinda, além de um rato gigante da Tia Mônica, livrinhos de historinhas da Tia Vivi, pintinho que toca da vovis Vilma, vestidinho da vovis Luza, sapinho de Tia Maria Helena, jogo de lençol de Tio Binho, e outros tantos da mamãe e do papai (posto as fotos da manhã do dia 25, quando Dudinha abriu os presentes aqui em casa e quase teve um ataque de alegria kkkk, quando baixar).

Estavam presentes, além da minha família, a de Darley, e do marido de Fabiana.

Também fizemos um amigo secreto, com sorteio na hora. Foi super divertido!
Fotos:

Trio Maravilha


Maria Eduarda com Tia Mônica e seu ratão


Com os Dindos

Toda interessada no presente

Meu look natal

Decor

mesa natalina

bolo maravilhoso!!!!!!!!

cupcakes natalinos

Meus sobrinhos Gabriela e Rodrigo, minhas irmãs Mônica e Viviane, minha mãe Vilma e meu amor Maria Eduarda.

Com minha primeira Barbie

Com tia Mônica

Com Mamis

Meu irmão Fábio, Sr. Elíso (sogro de Fabiana), Alexandre eu e Darley.

Só no charme!!!

Hummmmmm.....


Lembrancinha

Ano novo fomos para Triunfo (uma cidadezinha do interior de Pernambuco). Só voltamos dia 09 de janeiro.

Agora tô no corre corre pra organizar o niver de Dudinha. O dia mesmo foi 29 de dezembro, mas preferi comemorar em janeiro, depois das festas. Proximo post com mais novidades.

E uma notícia pra começar o ano maravilhosamente bem: vou ser tia de novo!!!! Fabiana tá grávida! Que meu sobrinho(a)/filho(a), venha com muita saúde e que a gestão de minha querida irmã seja bem tranquila. Tô doida pra começar a organizar todo o enxoval!!!!

E pra todas as minhas queridas amigas/leitoras um super ano. Que tudo seja o mais brilhante possível, em todos os sentidos!

Bjs.