sábado, 17 de outubro de 2009

Estréia

Oi gente,

Finalmente me rendi ao mundo dos diários virtuais.

Quando descobri esse mundo, fique encantada e imediatamente viciada. (rsrsrs) Só que sem coragem pra criar um, acho que por conta da exposição e tudo mais.

Minha irmã gêmea Fabiana "http://www.vidanovadecasada.blogspot.com/">, um belo dia, zaz...., criou o dela, e eu fiquei morta de inveja, mas ainda sem coragem.


Hoje, tudo mudou e cá estou eu!


Aos poucos vou contando um pouco de minha vida de esposa, mulher moderna que trabalha fora (preferiria ser dondoca com muita grana pra gastar na Daslu, mas fazer o que, né?), mãe da linda e maravilhosa Maria Eduarda, concurseira (hô vida sofrida), dona de casa (ops, pula essa parte), amante de todas as frescuras que o sexo feminino adora, tipos escovinha, chapinha, compras, shops....


Espero que nossa caminhada seja alegre, leve e proveitosa!


Fotos pra vcs me conhecerem:



Eu, marido Darley e nossa princesinha Maria Eduarda

Bjs e até a proxima postagem.

4 comentários:

Vivien disse...

Mas olha sóóóó, ela agora tem um cantinho também ehehhehe... Seja bem-vinda ao mundo das blogueiras. Aqui você vai conhecer pessoas do Brasil todo e até de alguns países. Prepare-se para uma grande (e rica!) troca de experiências. E o nosso encontro não vai rolar não, é?! xêro!!

Casamento feliz disse...

que legal , acompanho o blog da sua irmã e agora vou sempre passar por aqui

Beijos

Cidinha Dias disse...

Oi Fabi.
Que bom que tomou coragem e criou o blog. Adorei o nome!
Menina, a Dudinha tá lindaaaaaa!!!
Beijocas.

Janinha disse...

Bem vinda, vc já tinha comentado lá no meu cantinho, mas não tinha blog... agora eu posso ir te visitar tb. Mas vê lá, seja mais atualidora que a sua mana, danadinha, passa meses sem dar notícias, hehehe.

Bem vinda, bom mundo blogueiro pra vc. Bjocas.